Tuesday, 13 November 2018

O principal agente conflitos hedging forex


O Problema da Agência Um relacionamento de agência ocorre quando um diretor contrata um agente para desempenhar algum dever. Um conflito, conhecido como um problema de agência, surge quando há um conflito de interesses entre as necessidades do principal e as necessidades do agente. Em finanças, existem duas relações de agência principais: 13 1. Acionistas versus Gerentes Se o gerente possui menos de 100 das ações ordinárias das empresas, existe um problema de agência entre os gestores e os acionistas. Os gerentes podem tomar decisões que estão em conflito com os melhores interesses dos acionistas. Por exemplo, os gerentes podem fazer crescer suas empresas para escapar de uma tentativa de aquisição para aumentar sua própria segurança no emprego. No entanto, uma aquisição pode estar no melhor interesse dos acionistas. 2. Acionistas versus Credores Os credores decidem emprestar dinheiro a uma corporação com base no risco da empresa, sua estrutura de capital e sua estrutura de capital potencial. Todos esses fatores afetarão o potencial de fluxo de caixa da empresa, que é a principal preocupação dos credores. Os acionistas, entretanto, têm o controle de tais decisões através dos gerentes. Uma vez que os acionistas tomarão decisões com base em seus melhores interesses, existe um problema de agência potencial entre os acionistas e credores. Por exemplo, os gerentes poderiam pedir dinheiro emprestado para recomprar ações para diminuir a base de ações das empresas e aumentar o retorno dos acionistas. Acionistas beneficiarão no entanto, os credores serão preocupados dado o aumento da dívida que afetaria os fluxos de caixa futuros. 13 Motivar os gestores a agir nos accionistas Melhores Interesses 13Existem quatro mecanismos primários para motivar os gestores a actuarem no interesse dos accionistas: Compensação de gestão Intervenção directa dos accionistas Ameaça de demissão Ameaça de aquisições 13 1. Remuneração gerencial A remuneração gerencial deve ser construída não só para manter Gerentes competentes, mas para alinhar os interesses dos gestores com os dos acionistas, tanto quanto possível. Isso normalmente é feito com um salário anual mais bônus de desempenho e ações da empresa. As ações da Companhia são normalmente distribuídas aos gerentes como: Ações de desempenho. Onde os gerentes receberão um certo número de ações com base no desempenho da empresa opções de ações executivas. Que permitem ao gerente comprar ações em uma data futura e preço. Com o uso de opções de ações, os gerentes estão alinhados mais perto do interesse dos acionistas como eles próprios serão acionistas. 2. Intervenção direta dos acionistas Hoje, a maioria dos ativos de uma empresa é de propriedade de grandes investidores institucionais, como fundos mútuos e pensões. Como tal, esses grandes acionistas institucionais podem exercer influência sobre os gestores e, como resultado, as operações das empresas. 3. Ameaça de despedimento Se os acionistas não estão satisfeitos com a gestão atual, eles podem incentivar o conselho de administração existente para mudar a gestão existente, ou os acionistas podem reeleger um novo conselho de administração que irá realizar a tarefa. 4. Ameaça de Aquisições Se um preço das ações se deteriorar por causa da incapacidade gerentes para gerir a empresa de forma eficaz, concorrentes ou acionistas podem tomar uma participação majoritária na empresa e trazer seus próprios gerentes. Na próxima seção, examinaremos bem as instituições financeiras e os mercados financeiros que ajudam as empresas a financiar suas operações. Política de conflitos de interesses O objetivo desta Política é especificar por escrito os procedimentos estabelecidos pela Leadcapital Corp Ltd (a Companhia), de acordo com a Tamanho, organização, natureza e complexidade do negócio da Companhia para a identificação e gestão e controle responsáveis ​​e, quando necessário, divulgar os conflitos de interesses decorrentes de seus negócios e reduzir o risco de desvantagem do cliente e / ou de responsabilidade legal, Censura ou dano aos interesses comerciais e reputação da Companhia. Além disso, o escopo da Política de Conflitos de Interesses é assegurar que a Companhia atenda a todos os requisitos legais e procedimentos internos departamentais e gerais estabelecidos pelo seu Manual de Procedimentos Internos. A forexyard é detida pela Leadcapital Corp Ltd (a empresa), uma empresa de investimento autorizada pela Seychelles Financial Services Authority (FSA) com o número de licença SD007. De acordo com o Seychelles Securities Act 2007, a Sociedade é obrigada a estabelecer, implementar e manter uma política de conflitos de interesses e fornecer informações sobre a gestão adequada de quaisquer conflitos de interesses entre si, incluindo os seus gestores e empregados, agentes vinculados ou outros Bem como qualquer pessoa directa ou indirectamente ligada a eles por controlo e os seus clientes ou entre um cliente e outro que surjam no âmbito da prestação de quaisquer serviços de investimento e auxiliares. Políticas e medidas adequadas foram estabelecidas pela Companhia para prevenir, controlar e gerenciar o intercâmbio de informações entre pessoas relevantes envolvidas em atividades que envolvam risco de conflito de interesses. Gerenciamento de conflitos de interesses Os conflitos de interesses podem incluir qualquer situação em que a Companhia ou um indivíduo esteja em condições de explorar uma capacidade profissional ou oficial de alguma forma, seja para benefício pessoal ou corporativo. As situações em que os conflitos de interesse podem ocorrer incluem: A Companhia ou uma pessoa relevante, ou uma pessoa direta ou indiretamente ligada por controle à Companhia, é provável que faça um ganho financeiro ou evite uma perda financeira, à custa do cliente . A Sociedade ou uma pessoa relevante, ou uma pessoa directa ou indirectamente ligada por controlo à Sociedade, tem interesse no resultado de um serviço prestado ao cliente ou da transacção realizada em nome do cliente, que é distinta da O interesse dos clientes nesse resultado. A Companhia ou uma pessoa relevante, ou uma pessoa direta ou indiretamente ligada por controle à Companhia, tem um incentivo financeiro ou outro para favorecer os interesses de outro cliente ou grupo de clientes sobre os interesses do cliente. A Companhia ou uma pessoa relevante, ou uma pessoa direta ou indiretamente ligada por controle à Companhia, exerce o mesmo negócio que o cliente. A Companhia ou uma pessoa relevante, ou uma pessoa direta ou indiretamente ligada por controle à Companhia, recebe ou receberá de uma pessoa que não seja cliente um incentivo em relação a um serviço prestado ao cliente, na forma de dinheiro, bens Ou serviços, além da comissão ou taxa padrão para esse serviço. Pessoa relevante em relação à Companhia significa qualquer das seguintes pessoas: a) um membro do conselho de administração, sócio ou equivalente, gerente ou agente vinculado da Companhia b) um membro do conselho de administração, sócio ou equivalente, ou Gerente de qualquer agente vinculado da Companhia c) um empregado da Companhia ou de um agente vinculado da Companhia, bem como qualquer outra pessoa singular cujos serviços sejam colocados à disposição e sob o controle da Companhia ou de um agente vinculado de A Companhia que esteja envolvida na prestação por parte da Companhia de serviços de investimento e / ou realização de atividades de investimento; d) pessoa física diretamente envolvida na prestação de serviços à Companhia ou ao seu agente vinculado sob regime de terceirização para o Fins da prestação pela Companhia de serviços de investimento e / ou desempenho de atividades de investimento As partes afetadas em caso de conflito de interesses podem ser a Companhia, seus funcionários ou seus clientes. Mais especificamente, pode surgir um conflito de interesses entre as seguintes partes: Entre o cliente e a Companhia. Entre dois clientes da Companhia. Entre a Companhia e seus colaboradores. Entre um cliente da Companhia e um funcionário / gerente da Companhia. Entre os Departamentos da Companhia. Conflitos de interesse podem ocorrer em várias situações, por exemplo: A Companhia é susceptível de sustentar uma perda financeira global ou evitar uma perda financeira, executando uma ordem específica de clientes. É provável que a Companhia sustente um ganho financeiro total ao não executar uma ordem específica de clientes. O mercado move-se para uma direção de um ponto / momento em que ao executar a ordem de clientes resultará em uma perda financeira para a Companhia. A política de hedge da Companhia é afetada negativamente pelo movimento do mercado e, como resultado, as ordens dos clientes são rejeitadas para evitar prejuízos financeiros para a Companhia. Foram adoptadas pela Sociedade as seguintes medidas para garantir o grau de independência necessário Medidas para prevenir ou controlar o intercâmbio de informações entre pessoas relevantes envolvidas em actividades que envolvam um risco de conflito de interesses (isto é, através do estabelecimento de um muro chinês) Pessoas relevantes cujas principais funções envolvam a realização de atividades em nome de, ou prestação de serviços a, clientes cujos interesses possam entrar em conflito, ou que de outra forma representam interesses diferentes que possam entrar em conflito, incluindo os da Companhia. O departamento da Companhia cujos interesses possam entrar em conflito com os clientes são: Sala de Negociação Remoção de qualquer vínculo direto entre a remuneração de pessoas relevantes envolvidas em uma atividade e a remuneração ou as receitas geradas por diferentes pessoas envolvidas principalmente em outra atividade, Podem surgir conflitos de interesse em relação a essas atividades: os funcionários das áreas de negociação não relacionam sua remuneração com o desempenho dos clientes. Medidas destinadas a impedir ou limitar qualquer pessoa a exercer uma influência inadequada sobre a forma como uma pessoa relevante efectua investimentos ou serviços ou actividades auxiliares. Além disso, a pessoa que decide ou influencia um bônus de indivíduos pode exercer influência indevida sobre a integridade dos indivíduos de julgamento. Medidas para prevenir ou controlar o envolvimento simultâneo ou sequencial de uma pessoa relevante em serviços ou actividades de investimento ou auxiliares separados, tais como a recepção e transmissão de ordens de clientes e tarefas como a tomada de decisões de carteira e o cálculo de desempenho. C. A Diretoria da Companhia deve: envolver-se plenamente na implementação de políticas, procedimentos e arranjos para a identificação, gestão e monitoramento contínuo de conflitos de interesse adotar uma visão holística para assegurar a identificação de conflitos potenciais e emergentes dentro e entre linhas de negócios e Garantir que sejam tomadas decisões informadas em matéria de materialidade, aumentar a sensibilização e garantir a conformidade dos indivíduos relevantes, assegurando: formação regular (incluindo aos contratantes e pessoal de terceiros prestadores de serviços) tanto na indução como na forma de reciclagem a comunicação clara de políticas , Procedimentos e expectativas de que os procedimentos de conscientização de conflitos fazem parte do processo de revisão / avaliação de desempenho e que a melhor prática é compartilhada em toda a Companhia. Patrocinar sistemas e controles robustos e revisões regulares eficazes para garantir que as estratégias e os controles utilizados para gerenciar e mitigar os riscos permaneçam adequados e eficazes e que os avisos e divulgações apropriados sejam emitidos aos clientes, quando necessário, utilizam informações de gerenciamento para se manterem suficientemente atualizadas e informadas E apoiar uma revisão independente dos processos e procedimentos em vigor. A Companhia construiu Paredes Chinesas adequadas, de acordo com os requisitos legais entre seus departamentos e estabeleceu linhas claras de responsabilidade, a fim de evitar o fluxo de informações detidas por uma pessoa no decorrer da execução de uma parte de seu negócio a ser Retidos ou utilizados por pessoas que estão no processo de execução de outra parte do seu negócio. Em particular, foram estabelecidas barreiras físicas para que o fluxo de informação seja restrito entre os empregados, o acesso tenha sido limitado em relação à informação e documentação e a comunicação tenha sido restringida entre determinados empregados durante a execução das suas partes de negócio. E. Divulgação de conflitos de interesses Quando as medidas tomadas pela Sociedade para gerir conflitos de interesses não são suficientes para garantir, com confiança razoável, que o risco de danos aos interesses dos clientes será evitado, a Sociedade divulgará os conflitos de interesses ao cliente A fim de evitar um risco de prejuízo para os interesses dos clientes. Antes de realizar uma transação ou fornecer um investimento ou um serviço auxiliar a um cliente, a Companhia deve divulgar qualquer conflito de interesse real ou potencial. A divulgação será em tempo suficiente, de forma duradoura. F. Relatórios de Conflitos de Interesse No caso de identificação de um possível conflito de interesses, um funcionário deve encaminhá-lo inicialmente ao seu supervisor imediato para auxiliar na avaliação de um risco material de dano e enviar um Formulário de Notificação preenchido com todos os detalhes para permitir Regulamentar, de: ações corretivas e preventivas como essas ações foram consideradas adequadas quaisquer condições impostas e se ainda existem conflitos em andamento, como estes estão sendo gerenciados e aconselhados ao cliente g. Comunicação de Marketing A Empresa deverá assegurar que qualquer recomendação contenha uma declaração clara e proeminente de que (ou, no caso de uma recomendação oral, no sentido de que) foi preparada de acordo com os requisitos legais destinados a promover a independência da investigação de investimento e Que não está sujeito a qualquer proibição de negociar antes da divulgação da pesquisa de investimento. A Companhia mantém registros, regularmente monitorados e atualizados, dos tipos de investimentos e serviços auxiliares ou atividades de investimento realizadas pela Companhia ou em seu nome, nos quais existe risco de conflito de interesse que possa prejudicar os interesses de um ou mais Mais clientes surgiu. Qualquer conflito de interesses deve ser comunicado ao Diretor Presidente e Compliance Officer da Companhia, que será responsável pela manutenção de registros de conflitos de interesse. Prática Negociação do mercado de ações com a conta demo gratuitaPrincipal-Agent Problema Qual é o problema do agente principal O problema do principal agente se desenvolve quando um principal cria um ambiente em que os incentivos dos agentes não alinhar com o seu próprio. Geralmente, o ônus é sobre o principal para criar incentivos para o agente para garantir que eles agem como o principal quer. Isso inclui tudo, desde incentivos financeiros até a prevenção da assimetria de informações. Carregar o leitor. O problema principal-agente O problema principal-agente foi escrito pela primeira vez na década de 1970 por teóricos dos campos da economia e da teoria institucional. Michael Jensen da Harvards Business School e William Meckling da Universidade de Rochester publicaram um artigo em 1976 descrevendo uma teoria da estrutura de propriedade que seria projetada de forma a evitar o que eles definiram como custo da agência e sua relação com a questão da separação E controle. Essas questões são fundamentais para o problema principal-agente. A separação do controle ocorre quando um diretor contrata um agente. E os custos que o principal incorre ao lidar com um agente pode ser definido como custos de agência. Estes custos de agência podem advir da criação de incentivos monetários ou morais criados para incentivar o agente a agir de uma maneira particular. Exemplos de Problemas de Agentes Principais O problema de agente principal é suficientemente amplo para ser encontrado em uma ampla variedade de contextos. Um exemplo de como o problema principal-agente ocorre entre agências de classificação e as empresas (os principais) que contratá-los para definir uma classificação de crédito. Uma vez que uma baixa classificação irá aumentar o custo de empréstimos para a empresa, tem um incentivo para estruturar a sua remuneração da agência de classificação de modo que a agência dá uma classificação mais elevada do que pode ser merecido. A agência de rating é menos provável de ser objetivo, porque teme perder negócios futuros por ser muito rigoroso. Um problema de agente principal poderia ocorrer com igual facilidade se uma pessoa, o princípio, pedisse a outro, o agente, que comprasse algum sorvete sem que o agente conhecesse as preferências de sabor do princípio. Enquanto os dois podem ter discutido a taxa de pagamento para a compra e entrega do sorvete, o número de colheres, seja em uma xícara, cone ou waffle cone, ea data e hora de entrega, a preferência no gosto foi deixado de fora eo Agente não pode escolher. Um exemplo mais comum seria quando uma pessoa (princípio) leva em seu carro para ser atendido por um mecânico (agente). Esse agente sabe mais do que o princípio típico, eo agente tem a capacidade de cobrar a seu próprio critério. Design de contrato Porque tanto do problema principal-agente tem a ver com a assimetria de informação e incentivos, uma das melhores maneiras de proteger contra um agente agindo por interesse próprio em oposição ao interesse do principal é ser muito intencional sobre A língua de um contrato e os tipos de incentivos que estão sendo estabelecidos. Empregado Compensação Uma visão popular sobre os contratos de trabalho é ligar a compensação tão próximo quanto possível com medições de desempenho. Dependendo do negócio, indústria e indivíduos, isso pode variar. De acordo com Peter Doeringer e Michael Piores, em 1971, os Mercados Internos de Trabalho e Análise de Mão-de-Obra, o mercado de trabalho pode ser dividido em mercados primários e secundários, dependendo de como os diferentes trabalhadores serão compensados. Aqueles no mercado primário tendem a ser compensados ​​de acordo com a habilidade, enquanto aqueles no mercado secundário têm seus salários determinados principalmente pelas forças do mercado. A propina como forma de pagamento pode ser vista como uma forma de combater o problema princípio-agente. Teoricamente inclinação alinha o interesse do princípio (qualidade do serviço) com o do agente, porque presumivelmente que é a métrica que o cliente usa para determinar a ponta. No entanto, no caso particular de inclinação em restaurantes a prática é inexata. A quantidade que é inclinada mostrou não se correlacionar com a qualidade de serviço, e pode de fato ser discriminatória. Outras formas de compensação podem ajudar a alinhar os interesses dos funcionários com os de seus empregadores. Por exemplo, os cronogramas de remuneração de desempenho podem diminuir a qualidade do trabalho de um funcionário se o empregado sentir que seu esforço não está sendo efetivamente reconhecido. Remuneração diferida. Essencialmente pagar um agente quando a tarefa está completa, é uma outra maneira de projetar em torno do problema principal-agente. Dentro deste sistema, no entanto, ainda há variáveis: os trabalhadores mais velhos podem ser pagos mais e os mais jovens são pagos menos devido à discriminação por idade ou a qualidade da avaliação do desempenho pode ser distorcida até o final do período de desempenho. Princípios de Design de Contrato Quatro princípios de projeto de contrato como estabelecido por Milgrom e Roberts em 1992 podem ajudar a elaborar melhores contratos. O princípio da informatização de Holmstrom, introduzido em 1979, estabelece que qualquer medida disponível de desempenho pelo agente deve ser tida em conta no nível de compensação no contrato. O princípio da intensidade de incentivo argumenta que os melhores tipos de incentivos são criados por quatro fatores: o lucro criado, a precisão, o risco dos agentes ea responsividade dos agentes aos incentivos. Este princípio postula que quanto mais compensação varia com o esforço, melhor o agente responde aos incentivos. O princípio da intensidade de monitorização estabelece que o nível de monitorização será correlacionado com o nível de incentivos oferecidos ao agente. O princípio da igualdade de remuneração estabelece que a compensação por uma actividade deve também corresponder ao valor que um princípio atribui à conclusão dessa actividade. Isso ajuda os agentes a priorizar melhor a importância das tarefas quando envolvidos em vários projetos. Eficiência energética O problema do agente principal também pode ser aplicado ao consumo de energia. Ao tentar catalogar as barreiras à eficiência energética dentro e fora do mercado, Jaffe e Stavins encontraram um problema que poderia ser definido como um agente principal ao olhar para aparelhos de poupança de energia. Se, por exemplo, as utilidades elétricas são cobertas pelo proprietário, o inquilino é menos provável comprar aparelhos que são eficientes em termos energéticos. Este exemplo particular é único na medida em que é difícil determinar quem é o principal e quem é o agente no senhorio e relação arrendatário. Além disso, a assimetria de informação não desempenha tanto papel nesse relacionamento. Ambas as partes podem estar cientes dos benefícios de dispositivos de economia de custos, mas não usá-los.

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